sexta-feira, 25 de junho de 2010

VESTIDO JEANS SHOP 126




CÓDIGO DO PRODUTO : 163
Vestido longuete tipo camisão em jeans escuro com stretch; detalhe de recorte nas laterais da barra ; mangas compridas com botão de pressão nos punhos; botões de pressão também na frente até a cintura; 2 bolsos com lapela na altura do busto. Mais um "NUNCA USADO", pro desapego...rs
TAMANHO : P
PREÇO : R$ 55,00 + FRETE

2 comentários:

Looks Brechó disse...

Oi, flor! Tem selinho pra você no Looks Brechó!
Sucesso!
Bjim, Ci.
http://cwlooks.blogspot.com/

Saia Justa Bazar disse...

olá bom dia, vc poderia me informar as medidas dele?? será que vestiria M??
saiajustabazar.blogspot.com ou patricia.ricas@hotmail.com
obrigada

AMIGAS, MUITO OBRIGADA PELA VISITINHA AO

MEU BLOG.... FUXIQUEM AS "POSTAGENS MAIS

ANTIGAS" , TEM MUITA COISA LEGAL....


Beijinhossss

Beth Mello