sexta-feira, 25 de junho de 2010

VESTIDO LONGO DIMPUS


CÓDIGO DO PRODUTO: 161
Vestido longo de crepe 100% viscose, estampa indiana; decote em V ,levemente transpassado, com cós que dá um laço atrás em malha marrom; mangas compridas. Mais um que não chegou a ser usado...rsrs...tá muito grande em mim...rs. É forrado da cintura pra baixo. MARAVILHOSO !!!!
TAMANHO : P (mas veste um M)
PREÇO : R$ 55,00 + FRETE ( AGORA POR R$ 48,00 + FRETE )

2 comentários:

ana cristina disse...

Quero esse vestido vc faz por 50,00 pra o CEP 59054-785? crisgomeslim@hotmail.com

Vanessa disse...

Quanto sai para o CEP: 72880-000?
anjoclara@hotmail.com

AMIGAS, MUITO OBRIGADA PELA VISITINHA AO

MEU BLOG.... FUXIQUEM AS "POSTAGENS MAIS

ANTIGAS" , TEM MUITA COISA LEGAL....


Beijinhossss

Beth Mello